Momento Agrícola: Influência das tecnologias no Agro, hambúrguer sem carne

No último final de semana, o engenheiro agrônomo, consultor e comunicador Ricardo Arioli trouxe em seu programa ‘Momento Agrícola’ importantes reflexões sobre o que começamos a conhecer como ‘Agro do futuro’.

Arioli discorre sobre o possível grau de influência das inovações tecnológicas sobre o Agro, como as tecnologias disruptivas podem mudar radicalmente as formas de produção de alimentos e de como nos alimentamos. Também há reflexões sobre as influências dos avanços tecnológicos do Agro sobre o mercado consumidor.

No mesmo programa, o CEO da Marfrig Global Foods para a América do Sul, Miguel Gularte, conversa com Ricardo Arioli sobre o mais novo produto da maior fabricante de hambúrgueres do mundo. Trata-se do hambúrguer totalmente vegetal (isso mesmo: sem carne!), que já é vendido pela rede Burguer King.

Hambúrguer vegetal: Brasil é o terceiro país no mundo a colocar produto no mercado.

O ‘Rebel Whooper’, como foi batizado, é o primeiro hambúrguer com carne vegetal. O Brasil é o terceiro país da rede a oferecer um lanche a base vegetal, depois dos Estados Unidos e da Suécia.

Segundo Miguel Gularte, o hambúrguer vegetal amplia o portfólio de produtos da Marfrig e mantém as características de qualidade e sabor dos demais produtos da empresa. “É um produto que chega a um diferente segmento de consumo e em breve alcançará outros segmentos, como o food service e também as vendas no varejo e no atacado”, disse o CEO.

 

Compartilhar este Post

Comentários (0)

  • Nenhum Comentário para este Post!

Enviar Comentário



Redes Sociais