COMUNICADO ECONT

Medidas de Segurança contra a COVID-19.

Diante dos casos de COVID-19 ocorridos no Brasil, a ECONT Sistemas adotou medidas de segurança para proteção de colaboradores, parceiros e clientes com a finalidade de prevenir o contágio do novo Coronavírus. Adotamos melhores práticas para garantir um ambiente seguro a todos, conforme as seguintes orientações:

  • Os trabalhados realizados in loco em clientes e parceiros, seja de prospecção, treinamentos, consultorias e implantações estão todos suspensos, e passarão a serem desenvolvidos remotamente através de ferramentas disponibilizadas pela empresa.
  • A maioria dos profissionais passará a trabalhar em home office, ficando reduzida a quantidade de pessoas na empresa, com distanciamento entre eles, e medidas de higienização rigorosas dos ambientes.
  • Devido ao trabalho home office, pedimos aos nossos clientes que  priorizem o atendimento pelo e-mail atendimento@econt.com.br ou pelo chat em nossa Central de Atendimento http://atendimento.econt.com.br ou pelo celular (65) 9 9616-5600.
  • Todo o atendimento local ao público estará suspenso.
  • Todos os nossos colaboradores estão devidamente orientados a respeito dos cuidados de higiene que devem ter consigo e no exercício de seu trabalho.

O impacto para nossos clientes será baixíssimo, pois continuaremos a atendê-los normalmente. Ressaltamos que as medidas tomadas visam o bem-estar comum, seguem as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde. Informamos que, o período de vigência destas condições poderá ser diminuído ou aumentado conforme orientações das autoridades.

Equipe ECONT

 

Compartilhar este Post

Comentários (0)

  • Nenhum Comentário para este Post!

Enviar Comentário



Redes Sociais